RSS

Mudei de cozinha mas levo os brownies comigo

Quando iniciei o projecto flor do brownie há cerca de 8 anos atrás nunca pensei que esta partilha de receitas se prolongasse por tantos anos. 

Receita atrás de receita o blog foi crescendo e, ao fim deste tempo, já conta com mais de 500 receitas, umas melhores, outras piores, mas todas elas partilhadas para que vocês, os meus queridos leitores, pudessem usufruir, experimentar e criticar o que por aqui se cozinhava. 

Tendencialmente açucarada, a flor do brownie mudou de cozinha. Senti necessidade de lhe dar uma nova imagem, mais jovem e mais dinâmica, que vos cativasse ainda mais mas sempre com as receitas mais doces.

Este blog vai permanecer e poderão consultar as minhas receitas mais antigas mas a partir de agora vão poder encontrar-me em www.flordobrownie.com

Espero que gostem das novidades! E espero por vocês na minha nova cozinha!



Até breve,


flor do brownie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário