RSS

Falsas Banoffee de novo

Devem estar a questionar-se  o porquê de publicar novamente as falsas banoffee, mas o que é certo é que esta sobremesa, que nasceu como uma pequena aventura de experimentação culinária, foi premiada no passatempo do dia da mãe criado pelo maravilhoso blog Delicias Cá de Casa em conjunto com as Cerâmicas na Linha. Confesso que fiquei bastante surpresa mas ao mesmo tempo extremamente feliz, uma vez que apenas recentemente decidi colocar os meus devaneios culinários num blog e partilhá-lo com aqueles que o quisessem ler. Cozinhar para mim foi e sempre será um prazer mas mais que isso é uma forma de partilhar com os outros um pedaço de mim. Só me resta agradecer a quem me lê e me atura com uma cozinha quase sempre de pernas para o ar. Obrigada! E aqui fica o link para a receita Falsas Banoffee


Até breve,
flor do brownie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

inês do crasto disse...

Parabéns! Gostei muito da receita também :)
Beijinhos
Inês

Mª João - Ponto de Rebuçado Receitas disse...

Pois, eu cá não sei se são falsas... mas têm um ar pecaminosamente boas!!
Beijinhos e parabéns!

Unknown disse...

Parabéns!
Foi bem merecido!

Bom fim-de-semana!

Luisa Alexandra disse...

Que sugestão gulosa!

pedra de sal disse...

Bem te disse que eras um diamante bem laminado... Uma cozinha deliciosa so pode receber prémios e destaques destes!

Enviar um comentário