RSS

Novas pizzas Dr. Oetker - YES it’s Pizza

Hoje trago-vos no blog a minha experiência com as novas pizzas da Dr. Oetker YES it’s Pizza. Fui convidada a provar as três novas pizzas da Dr.Oetker feitas com uma base vegetal. Apresentando-se com as variedades de beterraba, couve-flor e espinafres estas pizzas são uma verdadeira surpresa. 
Temos a pizza com base de espinafres, totalmente vegetariana com um recheio de queijo mozzarella, brócolos e cogumelos. Adorei a sua base verde e, não sendo vegetariana, confesso que fiquei totalmente satisfeita com esta pizza.


Temos a pizza com base de couve-flor, com uma cor amarela e recheada com dois tipos de queijo, mozzarella e edam, peito de frango e pimento assado. Gostei muito do seu sabor mais forte dado pelos queijos (já sabem que adoro queijo) e da combinação de frango e pimento com esta base bem leve de couve-flor.


Por último, temos a pizza com base de beterraba, que para mim é a mais atraente com uma base rosa bem vibrante dada pela beterraba. Esta pizza é recheada com dois tipos de queijo também, mozzarella e edam (adoro!), fiambre, curgete, pimento, cebola roxa e ainda um belíssimo crème fraiche.


Experimentei as três variedades e confesso que gostei das três mas acho que fiquei apaixonada pela de beterraba com aquela cor maravilhosa e aquele recheio cremoso e rico dado pelo crème fraiche.
Além das suas cores vibrantes e de serem deliciosas, as novas pizzas da Dr. Oetker confeccionam-se de uma forma muito rápida bastando colocar cerca de 14 minutos no forno pré-aquecido a 220°C.


E como os olhos também comem, confesso que fiquei fã destas novas pizzas coloridas YES it’s Pizza! Espero que experimentem e digam se gostaram!


Até breve,

flor do brownie

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário